domingo, 17 de outubro de 2010

"Se funcionar vai ser tudo!"



Gente que engraçado, esse ano todo mundo ficou estressadão, tipo: “a pena do passarinho caiu” – porra passarinho toma conta da sua pena, maldito filho da puta, agora vou ter que limpar – Coitado do passarinho, ficou sem um pena, tomou esporro, ficou de castigo, pobre passarinho... tadinho!!!

Eu ouvi outro dia, que o vizinho que cantava no chuveiro tava doente, eu fiquei tãooooooooooo feliz, mas tãoooooooooo feliz galera, vocês não fazem idéia. Agora, veja bem, eu fiquei feliz porque uma pessoa estava seriamente doente de cama impossibitado de tomar banho e praticar seu habitual canto, seu sagrado e diário ritual infernal... pois estava muito doente. Não me sinto culpada, acho que doenças estão por ae, assim como as prostitutas estão nas universidades travestidas de patricinhas, os travestis na Avenida atlântica e bactérias, vírus e psicoses estão em cada centímetro do nosso caminho, alguns se manifestam, como o vizinho que reclama do barulho e outros não.

De todas as doenças que eu tenho notado ultimamente, as mais recorrentes são originadas por processos psicossomáticos de desordens mentais como: depressão, manias, ansiedade e o mais popular: bipolaridade!!!

Há muitos anos tenho interesse sobre a história da loucura, da psiquiatria, até quero um dia estudar a fundo o filósofo Foucault e suas pesquisas e livros sobre o assunto, também tenho muito interesse em pessoas marcantes na história da artes como o pintor Vincent Van Gogh e o escritor Antonin Artaud abalados por transtornos mentais.

Tudo isso pra chegar num ponto: A BULA DO REMÉDIO DA MINHA MÃE

Gente, é a bula mais incrível que eu já li, acho inclusive que parece um release de livro de auto-ajuda em gotas, sensacional, tão sensacional que quero compartilhar com vocês:

INDICAÇÕES

Neuleptil (Periciazina) é indicado no tratamento de distúrbios do caráter e do comportamento, revelando-se particularmente eficaz no tratamento dos distúrbios caracterizados por autismo, negativismo, desinteresse, indiferença, bradipsiquismo, apragmatismo, suscetibilidade, impulsividade, oposição, hostilidade, irritabilidade, agressividade, reações de frustração, hiperemotividade, egocentrismo, instabilidade psicomotora e afetiva, desajustamentos

Agora eu me pergunto: esse remédio a médica receitou para ansiedade dela e insônia, mas sabe o que da vontade de fazer???

Uma campanha pra TODO MUNDO tomar esse medicamento, porque se ele consertar o que ele promete, é o elixir da paz eterna... que assim seja enquanto dure o vidrinho. Custa R$12,00, baratinho =)***

2 comentários: