sábado, 20 de março de 2010

Afinal, é Redoxon ou Sonrisal?

Um amigo meu fala que os meus pensamentos são efervescentes, eu não entendi muito bem, dae ele me explicou lá o conceito, que eu também nem lembro qual era, mais eu adotei o "pensamentos efervescentes" e dei meu próprio conceito que é o seguinte, vem uma idéia de algo, geralmente irrelevante, dae eu vou fazendo associações, comparações, analogias, elaborando o racicínio, resumindo, um tricot mental danado, mas da vovó que tem 15 netos e tá chegando o inverno, significa então: tricot rápido, nessas efervescências são tiradas conclusões etimológicas através das idéias efervescente que depois eu acabo lendo em algum lugar e pensando: Uau!!! Eu cheguei a essa conclusão sozinhaaaaa, prolixidade as vezes é legal, você dá voltas, tipo na verdade é uma tergiversação aqui no meu caso, (aquela que quer embelezar o texto, pfffff...). Eu revi Vicky Cristina Barcelona hoje, ansiando pela cena da Penelope Cruz pintando com aquela roupa sexy, porque na boa, ver aquela cena no cinema foi de tirar o fôlego, então eu tava esperando a sensação Penelope chegar, mas ver a cena novamente, não me trouxe muita emoção, - Diogo memória do corpo é??? Cade??? - Dae eu lembrei, não adianta, tem certas coisas que a sensação é só uma vez na vida, andar no Kaboom, ver a cena Penelope no filme do Woody Allen pela primeira vez, eu posso falar um milhão de coisas que pela primeira vez provocam sensações incríveis, mas agora não lembro, porque eu to dando voltas pra lembrar a conclusão genial que eu tive hoje.

Tava tudo efervescente na minha cabeça, sempre que eu lavo louça, tenho reflexões profundas sobre inúmeras coisas, imagino que no geral as pessoas devem ficar pensando em outras coisas mesmo, porque afinal, ficar olhando louça suja não é lá muito interessante, mas o tato na louça sente a limpeza e o pensamento faz toda sua ronda de perseguição em busca de insights, talvez epifanias, com muita sorte ou muiiiiiita louça... nunca se sábado!!! Cheguei aqui, nesse ponto do texto, sem lembrar a maldita da idéia que vocês vão amar, é o tipo daquelas conclusões que se chega raramente e que respondem várias questões, sabem??? Bom, assim que eu lembrar aviso, foi mal ae galera, essa foi por pouco, quaaaaaaaaase... Lá!!!!!!!!!! Corri a beça... Sentiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário